bijus novas

Follow by Email

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

look : natal 


A época do ano que amo é o natal é a época de reunir com os amigos e familiares e se divertir .O meu natal foi maravilhoso  me reuni na minha casa com a família felix , trocamos presentes fizemos amigo secreto e foi muito bom .Eles  são pessoas que adoro de verdade e pra mim natal é isso se reunir com pessoas que você gosta ! Em tão vamos  ao look né !

     
Por ser natal não poderia faltar o dourado , em tão optei por uma blusa de paetê e uma saia tipo de couro e um slipper com um pouco de strass  preto 
















Usei anéis de falange !


































blusa : renner ( de sp)
saia: zara 
slipper: shoestock 
                                                                      Boas festas !

                                                                  Beijãooooooo !!!
                         
                                                                     Carol!
                                                                  




domingo, 23 de dezembro de 2012

Look

Oi! 
Sábado passado, eu tive uma festa (de uma amiga da minha mãe), e vim mostrar o que eu usei pra vocês. 


Como era uma festa um pouco arrumada, optei por usar uma saia de paetê nude, blusa de seda branca, sapatilha nude e uma bolsa carteira nude também, com uns detalhes de caveiras. 
Usei dois anéis de falange, uma pulseira com o olho grego (que, infelizmente, não dá pra ver na foto) e uma pulseira de mão.





Blusa: Cenário.
Saia: Cenário.
Sapato: Santa Lolla.
Pulseira de mão: Tutu
Anéis: Tutu
Bolsa: Cenário.

Beijãoooo, 
Carol.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

  
Quando falamos de fim de ano lembro logo do dourado e do pratiado, os clássicos, né? Hahaha 

Neste fim de ano podemos apostar em muito brilho, mas temos que também ter cuidado, pois não é carnaval. Essa primeira make é dourada, que dá para todos os tons de pele. É o clássico, né? Com essa make você pode passar natal e reveillon sabendo que vai tá super na moda e chique!

                                     
                 As mais básicas: podem apostar nesse look simples e lindo!

        Na sombra você pode usar um branco ou um perolado, com o delineado preto e a pele bem iluminada e bronzeada. Já o batom, pode ser tanto os com cores, ou até os mais claros. Depende de você e da sua proposta!!




                         Já essa make tem muito glamur, e é para causar hein?!
Esse olho  misterioso dá todo o charme ao look e o que deixa ele sensual é o red lips, o esfumado e os cabelos volumosos que estão com tudooo!!!


               E por último, porém não menos importante, é essa make super esfumada o tão famoso SMOKEY! Adorei muitooo essa make, e esse olho super esfumado marrom é tudo de bom! Super lindo e um pouco misterioso, hahaha.
Beijãoooo, Carol.