bijus novas

Follow by Email

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

look : carnaval 




oi , hj vim mostrar minha fantasia que usei no sábado eu fui para o Bal Masqué ! é um baile  que todo mundo vai fantasiado e quem não vai  fica diferente  as pessoas realmente entram no clima e se soltam total e isso é mt legal . E ao som de Preta Gil e Cheiro De Amor a noite passou com mt alegria . Aqui em Recife é a cidade que todo ano tem várias prévias e blocos de rua essa é a época  de se divertir bastante  com o frevo no pé !!!. Esse ano me fantasiei de mágica e a minha mãe de colombina meio palhacinha sabe? . Fomos com tema de circo pois o tema do baile era circo . eu aluguei a minha fantasia o que é bem melhor esse é o primeiro ano que eu alugo e eu gostei bastante pq  a fantasia que vc usa em um ano vc não vai querer usar no próximo então o melhor a fazer é alugar e eu aluguei no Truk da cena   é um lugar onde tem mt mais mt fantasia e não é fantasia velha e fedorenta não gente eles renovam sempre e é tudo mt lindo e limpo   eas pesoas que trabalham lá são um amor eu adoreiiii ! ano que vem alugo sem medo ! então vamo que vamo a esse look ! 








 Essa make que usei foi feita no salão Espaço Fábia Roberta o contato estará em baixo desse post !
  A minha linda amiga Dany do blog da dany tb estava lá com o seu look de Alice e sua mãe com o look de diabinha elas tb alugaram no mesmo local onde eu aluguei a minha !
  


Para as interessadas em alugar fantasia :
Truk da Cena – Av. Herculano Bandeira n 513, loja 1A – Pina, Recife
Contato: 81 – 2467.8054
Email: trukdacena@hotmail.com

                                                                               
E para as interessadas ao salão :    
Avenida Ayrton Senna ,523 , Piedade ,Recife , Brasil  
Contato - 3361-4470