bijus novas

Follow by Email

sábado, 1 de setembro de 2012

AS CORES INVADIRAM AS CASAS PARA O VERÃO !!!   



OI pessu hj vim falar sobre casa hahaha isso mesmo, gente !!! as cores invadiram as casas para o verão as lojas estão indicando cores vibrantes tipo rosa,  verde, amarelo, laranja,  em fim  hj eu fui para a loja carneiro júnior  para comprar tecidos para minha casa e amei os tecidos de la  essa loja é mt legal e tem vendedores ótimos que podem  ajudar a deixar a sua casa super na moda  confiram o que eu cliquei para vcs!!! ( esses tecidos que vou mostrar são de veludo )




  amei essas cores  e vcs !!!!



 esse amarelo é bem mais vivo vcs podem ver na foto que tem todos os tecidos mas  eu tirei a foto com o    i phone ai  n ficou mt bom !!!

  comprei esses tecidos para mandar fazer essas almofadas lindas !!!



























 gostaram ????