bijus novas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

   


O espaço Fabia Roberta é um lugar extremamente agradável onde você se sente bem e ainda sai de la lindaaaaaa!!upupup.La você tem toda tecnologia de beleza  com pessoas capacitadas de le fazer se sentir bem com sigo mesma.
    eu particularmente AMOOO esse salão ele é super chique   e também AMO a dona de lá a fabia !!!! kakakaka

contato:
fone:(81)3361-4470ou (81)3361-5756
AV.Ayrton Sena  da Silva,523-Piedade-Jaboatão dos Guararapes,PE
facebook: espaço Fabia Roberta




     Para as loiras ...

 O leave-in Keratin Restore Milk, da linha Blond me da Schwarzkopf. Indicado para cabelos loiros, ele atua substituindo as queratinas enfraquecidas ou fragilizadas pelos processos de descoloração. Ou seja, um produto totalmente voltado para as necessidades de reparação dos cabelos claros. O resultado são fios mais maleáveis e sedosos. Para experimentar já!

 


Quer cabelos SUPER hidratados?experimente   
 

 muita gente conhece a pomada Bepantol, mas a novidade ainda pouco comentada é a versão solução do Bepantol Derma, que parece fazer milagres nos cabelos. Dá para misturar ao creme ou usar puro, espalhando do meio para as pontas, nos fios úmidos ou secos - o resultado são cabelos super hiper  hidratados! E o melhor: você encontra na farmácia por um precinho bem amigo. Alguém já testou e aprovou?(deixe nos comentários) kakaka!!!