bijus novas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

começo...

      Eu resolvi criar esse blog pois tenho uma amiga  chamada Dany, que ela tem  um blog chamado (www.blogdadany.com) e  depois  que ela criou o blog,  vi que era mt legal esse mundo de blogueira hehehe.Eu ja tinha  vontade de criar esse blog mesmo antes da minha amiga Dany criar o dela  mas eu tinha medo! ai,quando vi  que  era  mtmtmtmttmtm legal  ter um resolvi criar, e to adorando fazer esse meu primeiro post.
     Nesse blog vou passar para vocês tendências da moda de esmalte de cabelo no caso tudo o que  venha na minha cabeça e  que eu ache interessante para vocês, mas também vou passar aqui o que tiver acontecendo na minha,  vida  no momento, no caso vou mostrar os eventos que irei ,  as viagens, em tao aqui vai ser o meu refugio onde  vou realmente me expressar  falando e fazendo o que eu realmente amo !!!!


   



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário