bijus novas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BIJUS NOVAS !!!

 oi gente tava morrendo de saudade mas é que eu tinha perdido o cabo usb  ai eu não tinha como postar nada mais ainda bem que eu encontrei ele, e estou aqui novamente,  hj eu vim mostrar para vocês minhas novas bijus que eu comprei em SP algumas na 25 ##adoro
    

 eu amooooo caveira e  eu amei essas caveiras  por isso comprei de todas essas cores mas comfesso que as que eu mais gostei foi a dourada




 ameii esse conjunto de colar e anel do bigode o anel tem alguns estraces mas o colar não, eu achei super charmoso ##fashion


 ameiii essa puceira #fachion

        esses sao os meu aneis     













Essas foram uma parte das minhas bijus e estou com planos de fazer vidios para o youtube de comprinhas do mês ta,  logo logo !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário