bijus novas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RESENHA DE MAKE 

oi meninas tava morrendo de saudades de vcs ,é que eu tava sem inter ai tava compliado de  fazer os posts mais vamos ao que interessa  né lindas !!!. Hoje vou fazer p vcs uma resenha de 3 produtinhos que testei e ta aprovado ok vamos la !!! 




esse bronzer da revlon e super bom e recomendo mt ele tem um super efeito de bronzeador e tb deixa uma iluminação bem bonita e ele é mtmtmt bom e o bolço agradece pois n é mt caro ok eu comprei na loja premie do shopping recife 

 
 esse produto tb ra revlon e super bom e tem a cobertura media no caso nem é uma cobertura pesada nem mt leve e ótima para o dia dia corrido que todos temos pois n é  preciso ficar retocando dura mt esse pó a minha cor é a 020



 essa é a mascara de cílios mais conhecida e amada  né meninas eu adoro essa mascara ela é tudo de bom porem quando passa dois meses eu achei que  n fica mt bom mais fora isso amei geral ela dá realmente um volume express é mt colossal kakakakakaka !!!! uma das razoes dela dar mt volume é esse aplicador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário