bijus novas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bolo : colorido em forma de bigode 



Oii ,hj vim mostra uma coisa mt delícia  que è o bolo colorido !!!

Receita:  
-bolo de massa pronta (  a massa do bolo tem que ser clara ) 
-corantes

Modo de preparo :
 Pegue a massa pronta e coloque na batedeira , no pacote da massa tem o que vc tem que colocar junto e bater tudo . Depois que vc bater tudo pegue xícaras  a cada corante uma xícara eu usei cinco corantes mais vc pode usar mais ou menos isso è a seu gosto , divida a massa nas xícaras e tente colocar a mesma quantidade em todas  e depois comece a colorir . Pegue um corante e coloque algumas gotinhas na tal xícara e mecha se achar que a cor n ficou mt boa coloque mais corante . Depois que vc colorir todas as massas pegue uma forma untada e vá colocando a massa no centro dela , coloque a primeira e vá colocando as outras no centro da anterior  ; Depois de colocar todas as cores com mt cuidado coloque no forno pre-aquecido ok? . Dps de uns 30 minutos o bolo ta pronto !!!!  Vamos as fotos p vc entenderem melhor ! 





      Para o bolo ficar em forma de bigode corte o bolo em S como a foto está demonstrando. Depois a parte direita da banda do bolo vc coloca a parte de cima p baixo  e forma um bigode vc pode perceber que nessa foto aqui em baixo a parte direita esta com uma cor só no caso é o fundo do bolo.
Eu cubri com brigadeiro  (duas latas de leite condeiçado ,5 colheres de sopa de achocolatado e 2 colheres de margarina ) mais vc pode colocar mts outras coisas que vai ficar bom do mesmo jeito.
 Enfeite da maneira que quiser eu coloquei granulado colorido e MMficou mtmtmtmmt bom !
   



Beijãoooo
Carool !



Nenhum comentário:

Postar um comentário