bijus novas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

look : Recife antigo 



Oi, esse domingo abusei do moderno   e ao mesmo tempo fiquei bem chic fui para o Recife antigo (conhecer o bar chamado 'Boteco') e depois rolou um cineminha com Dany  do blog da dany e foi muito bom esse meu domingo e vem comigo ver esse look moderno ! 


       Eu usei coisas muito legais  nesse look tipo essa calça azul bic que ta super em alta agora para o verão 
          que combinou super com uma blusa com detalhes de renda que nunca sai de  moda !    

 



Uma dais coisas que deixaram o look moderno  foi o salto de   anabela  com o detalhe que ele tem que eu adoro.                                     



  Outra coisa que deixou o look moderno foi essa bolça linda que você pode usar como clutch ou como bolça que é como eu usei ela nesse look.   


                                                              Blusa :Script 
                                                               Calça :Sibetian
                                                              Cinto : tutu
                                                              Anabela:Santalolla
                                                               clutch: cenário   

                                               
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário