bijus novas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nails :unhas da semana  




Oii, hj vim mostrar minhas unhas dessa semana !! . eu pintei  minha unha no Espaço Fábia Roberta , eu fiz a mistura entre does esmaltes um  de brilho e outro normal usei as marcas Revlon e Sephora e eu achei que durou bem nas minhas unhas mais se bem que minhas unhas n ajudam os esmaltes durarem hehe  o resultado ficou bem legal e eu adorei  eu pintei esse estilo  de brilho da metade p baixo sabe ? , e adoreii fiz essa unha especialmente pq eu fui a um baile de carnaval mas ela é super usável no dia a dia vamos as fotos meninas !!! 







                                                                    

                                                           Beijãooooo
                                                                    Carol !!!


Espaço Fábia Roberta :

Avenida Ayrton Senna, 523, Piedade, Recife, Brasil 

 Telefone 3361-4470A

venida Ayrton Senna, 523, Piedade, Recife, Brazil Telefone 33614470
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário