bijus novas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Looks da semana santa




Oiiiiii, hoje eu vim mostrar alguns looks que eu usei na semana santa .Para quem não sabe eu moro em Recife e eu fui para Gravatá que é perto de Recife e tipo todo mundo que mora em Recife vai para Gravatá  hehe . Vamo que vamo aos looks 


Agora essa moda dos ear cuff está vindo com tudo eu adorei ele deixa o look bem mais legal !


        Esse foi o primeiro look. esse look eu usei na sexta e quis usar ele pois eu fui para um almoço na casa de uns amigos e como Gravatá é muito quente de dia esse look com short é bem legal e o resultado ficou mt bom ! 

Blusa: le lis blanc
Short: le lis blanc
Cinto: Hermés
Sapatilha:  Santa Lolla 
Óculos : Ray ban
                                                             
Segundo look :   


Esse look eu usei no sábado para ir almoçar em restaurante e como disse gravatá é muuuiiittoo calor de dia então usei uma saia .





Blusa: loja TUTU
Saia: Colcci
Bolsa: Lojas Renner 
Óculos : Prada 
                                                       
Terceiro look :


  Esse look eu usei para sair no sábado a noite e como é frio a noite resolvi colocar uma legging tipo couro com um detalhe lindo ! 



 


                

Beijãooooo
Carol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário