bijus novas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha : Produtos Moroccanoil

  


       
            Oii, hoje eu vou falar sobre tês produtinhos que ganhei do salão Espaço Fábia Roberta     (http://www.espacofabiaroberta.com.br/). Eu vou falar sobre o shampoo reparador de umidade e do condicionador de reparador de umidade e do creme hidratante para pentear. Vamo que vamo em ?! 

  
Eu amei usar esses produtos, eles são muito bons. Eu já tinha o óleo e eu já achava bom, e agora adorei essa outra parte da linha moroccanoil !.

     Esse shampoo e esse condicionador  são maravilhosos eu sinceramente amei muito. Eles deixam seu cabelo macio,hidratado e brilhoso  sem mesmo deixar pesado sabe ?! É uma maravilhaa .Eles são bem leitosos não são transparentes mais mesmo assim o shampoo limpa muito.  
          Esse creme de pentear é muito bom !. Eu não costumo usar creme de pentear mais esse é bom mesmo , quando você usa ele o seu cabelo já ta quase penteado tipo maravilhoso  e ele hidrata muito .O cheiro é perfeito aliás o cheiro da linha toda é maravilhoso !   


 Sigam o Espaço Fábia Rober tb no :
intagram : @espacofabiaroberta 
Twitter: @espfabiaroberta  
Site: http://www.espacofabiaroberta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário