bijus novas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novidade da Benefit !


     Hoje vim mostrar a novidade que está com tudo na benefit.Todas  nós já amamos o queridinho the POREfessional que é o primer da marca e agora eles lançaram o the POREfessional agent zero shine.Então vamos ver o que esse produto promete!
                

     
         Esse produto é um pó controlador de brilho que ao mesmo tempo suaviza os poros, e bom dele é que você pode reaplicar ao longo do seu dia.Além dele ser isso tudo, a embalagem dele é muito prática, como vocês podem ver na foto ele tem um pincel  em baixo e em cima sai pó, que você coloca na tampa e aplica com o pincel, e isso é ótimo pois você pode sair só com ele na bolsa e ser feliz com a pele perfeita.

         Nessa foto a cima é fácil ver que a pele dela ficou muito melhor após a aplicação do the POREfessional agent zero shine.E como vocês podem ver também, é que ele pode ser aplicado em todas as cores de pele pois ele é tipo translúcido.
   A marca também fez um vídeo falando sobre o produto e mostrando como se aplica, e é muito legal assistir para você tirar o resto das suas dúvidas, e ver como utiliza o produto corretamente e o vídeo está aqui  abaixo é só apertar e assistir!
  

Por: Carol Varella     

    







Nenhum comentário:

Postar um comentário