bijus novas

domingo, 12 de janeiro de 2014

O que ando usando no cabelo

    

  Recentemente eu retoquei as minhas mechas que para quem não sabe eu faço a técnica  do ombré hair.E para quem tem dúvida sobre o que é o ombré calma que no próximo post eu explico.E como retoquei o meu cabelo ele está ainda mais seco, aí achei legal dividir com vocês  o que ando usando para ele voltar ao normal mais rápido.Lembrando, todos os produtos que eu estou usando vocês encontram no Espaço Fábia Roberta ,mais infelizmente só para quem é de Recife, aí quem não é com certeza deve vender na internet .Então vamos lá kk!  
 
   Lista de produtos: 

  1. Shampoo da marca schwarzkopf (bonacure) da linha para cabelos com coloração 
  2. Shampoo roxo da mesma marca e da mesma linha rosinha só que da parte color save 
  3. Creminho para as pontas só que da parte colos save 
  4. Mascara de hidratação mesma linha do primeiro shampoo
  5. Uniq one 
  6. óleo moroccanoil    

Modo que uso os produtos: 
  O shampoo normal eu uso no dia em que vou usar a máscara de hidratação e isso costuma ser uma vez na semana .Já o creme para as pontas eu uso toda vez que lavo o cabelo ,eu só aplico depois de ter lavado e só nas pontas.O shampoo roxo eu uso ele toda vez que sinto que o loiro está ficando amarelo, pois a cor dele é feita para tirar o amarelo do cabelo,mas posso falar mais sobre ele em outro post.O olhinho moracconoil eu uso tanto quando lavo o cabelo tanto quando sinto as pontas secas.E o uniq one eu uso toda vez que vou secar o cabelo com secador. E se você quer saber mais sobre o uniq one tem um post aqui no blog falando tudo sobre ele entra lá: http://garotateenbycarol.blogspot.com.br/2013/09/uniq-one-bb-cream-para-os-cabelos.html 



Por:Carol Varella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário