bijus novas

domingo, 22 de julho de 2012

LOOK DO DIA !!!!!

Esse é o meu look do fim de semana iai gostaram !!
      Eu achei esse look lindo pois nele eu conseguir ter o moderno e o clássico com a junção da renda  super linda e fina com o despojado sneakers com spikes ##adoro                      
    Essa blusa foi o que deu o glamur a o look  essa renda em V foi  tudo o que eu precisava para deixar o look bem clássico e romântico também né .Ela é da loja SCRIPT                                     
             Essa saia também deu  a modernização ao look pois ela tem alguns rasgos ela é da loja  LELIS BLANCK a qual eu amo                            
    Bom gente esse é meu novo mimo eu to super hiper mega in love por lele se eu pudesse eu dormia  com ele e le ta sendo responsável por deixar o look  super moderno                                      
                                            meu anel de três dedos da DWZ
                                            minha puceira lindaa da DWZ  AMO ESSA LOJA         

                                               
IAI GOSTARAM AVALIEM MEU LOOK NOS COMENTS !!! ## ADORO 
        
   




                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário