bijus novas

domingo, 22 de julho de 2012

NOVIDADES !!!  

 oiii gentee, estou com muitas novidades... e para começar  vou comunicar a vocês que estou indo para São Paulo dia 26/07/2012, agora, na quinta, e  vou trazer várias coisas novas para vocês tá!?kkkkk... mt make mt roupa mt TUDOOO  e eu volto dia 31/07/2012.  Eu vou filmar minha viagem  e eu vou postar aqui no blog e também  no meu novo canal no youtube,la já tem um vidio que eu também  vou postar aqui para vocês . Durante a minha viajem eu só vou tentar postar aqui no blog pois não vai dar para eu ficar postando os vidios pq demora muito para eles descarregarem .
     Acho que na segunda semana de agosto eu vou ta postando  dois vidios  e o titulo deles vai se (comprinhas do mês de julho (parte 1 só roupa ) ) e ( comprinhas do mês de julho ( parte 2 só make ) )
 pois é uma compra mtmtmtmttm acumulada  em tao não da para fazer só um vidio  por que ele ficaria mt longo e chato.
EM TÃO É ISSO GENTE  BEIJÃOO !!!


                                                                                                                        por carolinne varella !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário