bijus novas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

6p-Moda Verão 2013: Turbantes no verão! 



  Oii hoje vim falar sobre turbantes! Apesar de muita gente achar que eles são quentes demais para serem usados no verão, os turbantes voltaram. A tendência foi vista nas passarelas internacionais, Dolce & Gabbana e Marc by Marc Jacobs, apostaram nos turbantes. Aqui no Brasil eles já aparecem na novela Guerra dos Sexos.Eu adorei essa moda e claro já usei não achei que incomoda nada, achei até bem confortável ! vamos as fotos pois os turbantes tem uma série de opções de modelos de amarar ! 



     
Aqui temos a blogueira Thaissa Neves e ela ta usando o turbante em um look praia que eu acho super lindo e tudo a ver com o local !


  
E eu claro usei , e eu usei em um look dia super legal e eu adorei achei que tipo dar uma vida ao look sabe fica super legal !  

Os turbantes estão invadindo as ruas , invista nessa moda !

Bejossssss! 
Carol !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário