bijus novas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

5P-'Moda verão 2013': Biquíni de Franja  


oi , primeiro queria pedir muitas desculpas pois como vocês sabem essa série de moda verão 2013 eu posto toda sexta mais por causa da minha internet que n tava funcionando eu não pude postar para vocês mais essa semana que ta vindo agora prometo postar na sexta ! agora vamos a esse post  hahaha 



    

Bom meninas ainda estamos no verão vim falar de tendência maravilhosa que está fazendo a cabeça de algumas mulheres. Toda mulher deve ter pelo menos um biquíni/maiô em casa mesmo que não goste de ir pra praia ou piscina, mas é lei gente! ha ha Mas hoje em dia eles tem ganhado formas e modelagens diferentes, a trend do momento são as franjas mesmo não sendo muito prático para pegar sol, afinal as franjas são compridas e o bronzeado não fica uniforme.A tendência das franjas pode ter começar pela bolsas, saias, sapatos e acessórios, mas está mais em alta dos biquínis (tops).
As franjas vieram com tudo mesmo. A tendência veio de fora então não é tão fácil achar por aqui. Creio que vá durar até o fim do verão, mas pra usa-la trouxe algumas dicas:
- Meninas com seios menoresvão poder abusar dessa tendência, já que as franjas dão ilusão de seios maiores.
- Meninas com seios maiores devem tomar cuidado, pois as franjas vão dar mais volumes ao seio, podendo deixar seu corpo desproporcional. O mesmo acontece com franjas na parte de baixo pra quem tem o quadril largo. Mas não é uma regra inquebrável em vez de usar um tomara que caia você pode optar por um cortininha ou com decote V, fica mais apresentável.
- Meninas magras, só felicidade, ta liberado. Podendo usar franjas tanto na parte de cima quanto na de baixo.  
-Agora vamos ver algumas fotos ! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário