bijus novas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

4p - Moda Verão 2013 : estampas que estão em alta  



oii , hj vim com mais um post da nossa série moda verão 2013 falando de estampas que minha gente vai bombar quer dizer  vai não  né esta bombando neste verão  haha.  

   

Agora no verão ta rolando  a moda das estampas que eu adoreii e uso mt no meu dia a dia pq é uma peça chave tipo , vc pega uma calça estampada e uma blusa neutra e  vc já ta lindaa ! vamo que vamo 


  
Essas estampas florais que são  bem coloridas estão bem na moda  eu achei lindo é como eu disse é peça chave coloque ela não abuse de mais nada e fique linda, chique e charmosa essa é uma dais estampas que estão na moda !  


    

Umas dais estampas que tb  estão  na moda sãos as estampas tribais  que eu tb adorei kkk adorei todas na verdade e gostei dessa pq tem colorido e as formas são bem interessante e você pode brincar muito com as cores e formas  com essa estampa você pode fazer um look simples ou ate um look super elaborado acho bem legal !




Nenhum comentário:

Postar um comentário