bijus novas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha: produtos da bonacure (schwarzkopf)

  


                Oii, hoje eu vou falar sobre uns produtos que eu ultimamente andei usando e aprovando muito. Esses produtos são da marca bonacure que é da schwarzkopf que são produtos muito maravilhosos. Os que eu uso eu comprei no salão Espaço Fábia Roberta que um salão super legal aqui em Recife eu amo esse salão e recomendo vocês meninas e meninos a darem um pulinho lá para conhecer o trabalho deles que é muito bom vou deixar o endereço lá no fim do post. Então vamos a resenha que estou louca p contar tudo para vocês !. 


 
                 Eu adoro essa linha que eu uso!.Os produtos da Bonacure são muito bons .A linha que eu uso é a color save que é a linha rosa .Eu uso essa linha rosa pois foi o salão que me direcionou a ela já que eu tenho o ombré hair no meu cabelo que é  a metade do cabelo para baixo loira ou mais claro que seu cabelo natural .Então me falaram que essa linha era perfeita para mim e realmente estou amandoo.   

       Eu não uso esses produtos todos os dias . Eu uso toda sexta feira no meu cabelo e faço esse processo : eu lavo o meu cabelo com o shampoo na linha  depois seco o meu cabelo com a toalha e paço em todo o meu cabelo a mascara de hidratação fico com ela no cabelo uns 10 minutos retiro tudo mais tudo mesmo do cabelo e pronto . Eu saio do banho e paço  o color save. 


   Estou amando esses produtos eles realmente  são perfeitos  meu cabelo melhorou muito com eles e o cheiro deles é muitoo bom.  


     

Endereço do Espaço Fábia Roberta :
Av. Ayrton Senna, 523, Piedade, Jaboatão dos guararapes, Pernambuco
Telefone: (81) 3361-4470  

Nenhum comentário:

Postar um comentário