bijus novas

domingo, 16 de junho de 2013

Resenha:Aussie moist 3 minutos





              Oii, hoje novamente vou falar sobre produtos para cabelo.E o produto que eu vou resenhar para vocês é o aussie 3 minutos que todo mundo já sabe que é muito bom ,mas, eu vou contar mais um pouco sobre ele. Espero que goste e vamos comigo hehe.   
 
O que é o produto ??  
Esse produto é tipo um condicionador mais potente e  bem cremoso que faz uma restauração no  seu cabelo e você só pode ficar com o produto no seu cabelo por apenas  3 minutos nada mais que isso ok. 

Como eu uso:
Eu uso esse produto uma vez por semana .Quando eu uso ele eu lavo o meu cabelo com um shampoo normal e depois passo ele no cabelo todo faço um coque e marco 3 minutos.Quando o tempo acaba eu retiro todo o produto  não é para deixa nada no cabelo. 

Resultado:
Esse produto tem um cheiro maravilhoso como todos os produtos da marca aussie  né?! O resultado é que você fica com um cabelo super cheiroso macio . brilhoso e  acima de tudo com um cabelo de diva !.Gente esse produto não é só fama  ele realmente é milagroso e vale muito a pena comparar e quando o meu acabar comprarei de novo com certeza  .




Beijoss
por: Carolinne varella ( instagram: @garotateen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário