bijus novas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha: Lip Balms da Nivea





       Oii, hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu amei testar.Vou falar sobre os hidratantes labiais da nivea os tais lip balms  que fazem milagre com os lábios .Vamos saber mais sobre ?. 



 
Esses foram os que eu testei. A coleção tem sete lip balms com funções um pouco diferentes, mais com a mesma finalidade ,de cuidar e  proteger os lábios . Eu gostei bastante pois são coisas bem legais e realmente funcionam e tem um preço super amigo . O rosa ele tem um leve brilho e ele tem a função de hidratar só que não aquela super restauração ele é mais p pessoas que gostam de uma cor e ele tem fps. O vermelho ele é bem bom ele tem uma cor meio vermelhinha porem com efeito de gloss ele já hidrata mais que o rosa .O verde água ele foi o que eu mais gostei ele é muuiitoo bom ele é  na medida certa nem muito hidratante ao ponto de derreter, e também tem fps o que é muito bom realmente ,é o que eu mais uso ainda mais ele é transparente então é bem legal !. O azul ele muito bom paa quem tem lábios muito secos pois ele muito hidratante . Eu não gostei dele pois ele é muito melequento.    

  
Esses eu não tenho pois ainda não vi para vender então não testei =( ! 


Beijoss
 até a proxima !
por : Carolinne Varella




Nenhum comentário:

Postar um comentário