bijus novas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resenha:Instant Freeze da Aussie





     Oii girls , hoje eu vou falar sobre uma coisa que nós mulheres adoramos que é sobre cabelos.E para falar de cabelos nada melhor que falar da marca Aussie que é uma marca muito boa e sim ela faz milagre!.Da marca Aussie eu vou falar tudo sobre o hairspray instant freeze que muito bom para os seus cabelos . E esse produto eu recebi da nossa linda parceira a loja online mary store. Eu deixo todos os contatos dela no fim do post !. Bjss e vamos lá !!   



  

O QUE É ESSE PRODUTO ??????  
Esse produto, é um spray, que é como se fosse  um finalizador que fixa o que você fez no seu cabelo .Ele faz com que o cabelo dure por muto tempo, e isso é muito bom mas , ele é um fixador muito forte, tipo ele chega a deixar o cabelo um pouco duro.O cheiro dele é perfeito e vale a pena comprar só para ter esse cheirinho no cabelo.   

MODO DE USAR !!!
Já que nem sempre fazemos cabelos super diferentes que precisa de spray fixador, eu trouxe uma forma de usar esse spray sem que o cabelo   fique duro, e que o cabelo fique  com o cheiro perfeito dele. E dar tudo certo vamos lá ?!. A forma que eu uso ele é assim : Eu lavo meu cabelo normal  e quando ele ainda ta molhado eu aplico o spray e fica mito legal e fica muito cheiroso . 


E se você gostou desse spray e ficou louca para testar como eu estava, eu sei onde você pode comprar!. Você pode comprar com a nossa parceira aqui do blog é a mary store é só você seguir ela no instagram           ( @marystore ) ou mandar um e-mail para ( maria.morais@live.com ) ela é de Recife como eu mais ela entrega em todo o Brasil então corre lá e garanta o seu !.   



Beijinhos!
Carol lacerda !! (instagram: @garotateen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário