bijus novas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uniq One: BB cream para os cabelos!




        Estou usando a um bom tempo o Uniq One , mas conhecido como o BB cream dos cabelos e estou amando!! Este produto ficou conhecido por ser o produto  #1 do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi que usa e super indica . O  leave-in é o único  com 10 efeitos em um só produto. 




   

10 benefícios de tratamento e finalização em um único produto .São eles:

1º –  Repara os cabelos secos e danificados
2º – Confere brilho e controle do frizz
3º – Protege contra o calor do secador
4º – Suaviza e confere toque sedoso aos fios
5º – Protege a cor dos fios com filtros solares UVA e UVB
6º – Facilita a escovação a escova e não danifica os cabelos mesmo usando prancha
7º – Desembaraça os cabelos molhados
8º – Mantém o penteado por mais tempo
9º – Previne as pontas duplas
10º – Realça o volume natural dos cabelos     


O que eu achei :  


     Ele realmente é muito bom e cumpre com o que promete. O que realmente me conquistou nesse produto foi a grande praticidade já que ele tem muitas funções. E eu não sou de usar muita coisa no cabelo no máximo  um óleo e o uniq one mudou tudo.  

     Quando falo de praticidade é que ele pode ser usado tanto com o cabelo molhado tanto com ele seco.Com o cabelo molhado ele faz as vezes de um protetor térmico e com ele seco de um finalizador . Eu uso das duas formas porem prefiro usar com o cabelo molhado já que ele protege o calor do secador.
     


 Fica a dica : 


    Sabe aqueles dias em que seu cabelo acorda de mal com a vida ? Bom o Uniq One é perfeito para esses dias é o só usar o milagroso e pronto!  




Onde comprar:

 Eu comprei o meu no Espaço Fábia Roberta : http://www.espacofabiaroberta.com.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário