bijus novas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tendência- Maxi Gladiadora




     
                 As famosinhas que já tiveram seu passado recente,entre 204 e 208 voltaram com tudo. Ousadas, diferentes e lindas elas voltaram para todos os gostos das mais 'curtas' até as que vão do meio da panturrilha ao joelho.Elas são a proposta para a nova estação!.  




                           A sandália gladiadora é um calçado forte e causa um impacto de muita personalidade para qualquer look.Para compor um look legal,bonito e diferente é preciso conhecer algumas regras de combinação e saber o que pode ou não fazer .




- Aprenda a usar a sandália gladiadora corretamente e nunca mais erre ao montar seu visual  


INSTRUÇÕES 



1-A sandália gladiadora sem salto a mais comum  de ser encontrada em todas as lojas, pode ser usadas por todas as mulheres, independente de pernas grossas e altura.Já as de cano muito longo, são indicadas apenas para mulheres com pernas finas e mais longas.Pois elas tendem a achatar a silhueta! 


2-No caso de uma produção mais arrumada , o salto alto deve ser usado.Prefira os modelos mais abertos,que deixam mais partes dos pés à mostra.Esse tipo pode ser usado por mulheres com qualquer tipo de corpo. 


3-Apesar das sandálias de cano alto serem mais recomendadas para mulheres altas e de pernas longas ,as mais baixinhas e de pernas grossas  também podem usar é só escolher uma com a cor mais aproximada da sua pele aí não parece corte de pernas 

      







Nenhum comentário:

Postar um comentário