bijus novas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Shampoo Roxo !

  
    Eu mostrei esse produto no post em que eu falo sobre os produtos que estou usando no meu cabelo ,e achei bem legal falar mais sobre ele aqui,pois muita gente não entende direito como funciona o shampoo roxo. Para quem ainda não viu o post o shampoo que eu uso é da marca schwarzkopf  bonacure da linha color save ,e para quem é de Recife encontra no Espaço Fábia Roberta .  


  


  • O que é shampoo roxo?! 
  Esse shampoo é um desamarelador de fios loiros e grisalhos.A causa dele ser roxo é que a cor roxa anula o amarelo e essa regra vale para corretivos o que é bem legal!   

  • como ele age no cabelo:   
  Ele limpa e neutraliza os tons amarelos no cabelo louro ou em cabelos brancos,e realça os tons de cinza em cabelos grisalhos.O BC hairtherapy recupera a elasticidade natural do cabelo,fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.   

  • Claro que exite vários shampoos roxos no mercado,e bem mais baratos também,mais para quem quer gasta em um produto muito bom como esse,vale muito a pena pois ele é maravilhoso e cumpre com a função perfeitamente. Espero que tenham gostado e até o próximo post bjs!   


 Por: Carol Varella

Nenhum comentário:

Postar um comentário