bijus novas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Paleta Koloss inspirada na NAKED !


           Essas paletas foram uma das comparações mais esperadas dos últimos tempos.Há pouco tempo a koloss lançou duas paletas com cores semelhantes as paletas naked da urban decay ,só que as paletas da koloss são bem mais baratas!  
 

-Naked 1 X paleta Powerful 
    Esteticamente a diferença estre elas é básica.A naked é de embalagem de papelão grosso e acompanha um espelhinho e um pincel e ainda um mini primer para olhos.A powerful tem embalagem de plástico tipo acrílico transparente e não acompanha nada.A questão dela ser transparente é bom para ver as cores sem nem mesmo ter que abrir a paleta.   

 

-Naked 2 X paleta Luxurious  
  Esteticamente é que a naked 2 tem a embalagem feito uma latinha e acompanha um pincel e um gloss e a paleta tem um espelhão.Já a paleta luxurious ela tem a mesma embalagem da paleta powerful de plático feito acrílico e não acompanha nada.  

  • Da para ver nitidamente que elas foram totalmente inspiradas nas paletas naked,porem claro que em questão de qualidade deve ser bem diferente mais não deixa de ser um opção boa e barata.Espero que tenham gostado da dica,bjs e até o próximo post ! 

Por:Carol Varella


Nenhum comentário:

Postar um comentário