bijus novas

domingo, 7 de setembro de 2014

Benefícios do Nivea Creme!


 Antes de começar falando sobre a super dica que tem hoje eu não poderia deixar de falar sobre o grande tempo que fiquei sem postar nada, e por isso peço desculpas(hishis). Bom agora vamos lá, como vocês já viram no título vou falar hoje sobre o creme NIVEA .Muita gente acha que só serve para hidratar, mas não além dele fazer isso muito bem ele faz muitas  outras coisas que vamos ver ao decorrer do post. 


     
-E aí preparadas para ver essa latinha com outros olhos ? então vamos lá....

-Hidrata as partes extra secas 
 A formula desse creme é bem antiga mas acaba ficando atual pois continua fazendo muito  bem feito o trabalho de hidratar as partes muito secas como: cotovelos,  joelhos,calcanhares. Para quem for aplicar nos pés uma dica aplicar sempre antes de dormir pois o creme é bem denso e após a aplicação não da pra calçar nada. 

-Mãos e cutículas 
Ele é muito bom para hidratar as mãos que precisam sempre de um cuidado pois são nelas que aparecem os primeiros sinais de envelhecimento.E enquanto você estiver passando nas mão aproveite e de atenção as cutículas também. 

-Área dos olhos 
É bom passar ele na área dos olhos pois é uma região que sempre é sensível e ressecada.Muita gente fala que ele até melhora as olheiras, mas nunca testei então não sei se é verdade (testem aí e me contem). 



-Assaduras 
É muito bom para passar em crianças com pernas gordinhas e uma dica é misturar com um pouquinho de óleo.Também é bom quando você anda demais e acaba assando as pernas aí é legal da uma passada pois alivia muito. 

-Após a depilação
 Tá aí é uma coisa que eu acho que com toda mulher acontece que é quando você termina a depilação e você tá cheia de bolinha vermelha na pele e ai é bem legal passa um creminho e para isso o creme nívea  é maravilhoso. 

-Estrias
O creme nívea serve de base para várias receitas que você pode encontrar na internet mas uma bem legal que você pode usar para melhorar as estrias é misturar ele com algum óleo ou até o que você costuma usar diariamente.  


-hidrata couro!
Não pode passar toda hora ,mas é bom passar a cada seis meses ,hidratar suas bolsa e sapatos com esse creme para evitar que  fiquem duros.(aplicar com uma flanelinha ou esponja) 



espero que tenham gostado!

por: Carolinne Varella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário