bijus novas

domingo, 7 de setembro de 2014

BB ceram L'Oréal !


      Eu amo BB cream e sempre estou tentando testar novos e ultimamente estou testando o da marca L'Oréal.Antes de falar dele vou tirar um dúvida que muita gente tem que é 'Oque é BB cream ?'.Então vamos lá ?! 

*O que é BB cream: 
  BB cream vem com o termo Blemish Balm,uma nova geração de cuidado facial originada na Asia que acumula diversas funções em um só produto.Então o BB cream é tudo que uma mulher precisa.Ele cobre as imperfeições  e ainda trata a pele! 

 

*5 em 1
- Hidrata a pele
-suavisa imperfeições
- ação anti-brilho
-protege dos raios UV 

--O que a marca fala: 
" Enriquecido com pigmentos minerais, o BB cream de L'Oréal Paris minimiza a aparência dos de forma eficaz,corrigindo imediatamente as imperfeições da pele.Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor,deixa a pele radiante e uniforme,com acabamento natural.Além disso contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV" 


  

--O que eu achei:
*Pontos positivos:Eu achei que para ele ser um BB cream ele cobre bem legal como vocês podem ver nas fotos acima , o que eu também amei é que ele tem oil-free na formula, e que mesmo ele sendo para hidratar ele tem um acabamento seco e que dura super na pele. 
*Pontos negativos:Ele só tem disponível em duas tonalidades que são clara e média e isso é muito ruim para as meninas de pele negra.Achei ele um pouco líquido de mais ,porem isso para mim é super de boa para usar. 


Por:Carol Varella

Nenhum comentário:

Postar um comentário